Runrun.it

Runrun.it

4.7

Runrun.it is a ‘Work Collaboration Software’ (SaaS) that helps managers of traditional companies to get more productivity out of their teams by providing Task, Time and Talent management in an incredibly simple way.

Work for Runrun.it?

Learning about RunRun It?

Runrun.it Reviews

Ask RunRun It a Question
Showing 229 RunRun It reviews
RunRun It review by Flávia F.
Flávia F.

"More organization at work."

What do you like best?

I like so much the possibility to view all the process of a task. I can see when the task will be delivered so I can give a deadline to my clients. We can do comments on the task, so the team can comunicate each other about something in the task, it's so practical. We receive notifications when some task are done. We can priorizate a task if it's urgent, so the team do it first. We can criate projects and many task inside the project. I like so much "To-do list" at the tasks and the calendar to schedule the tasks too.

What do you dislike?

I would like to receive the notification and the alert more faster than I'm receiving. In fact, this notifications and alerts are not in the same time of the tasks are delivered.

Recommendations to others considering the product

I really recommend Runrun.it because we can see in what the hole team is working and we can mesuare the time spent at the tasks. We can priorizate a task with it's urgent and we receive an alert notification when it's done.

Now, I know exactly how many time the hole team spend with a client, a project and a task. So I can analyze if what I charge from my clients is a good value. I can measure the performance of each member of the team. I can organize better all the tasks of so many clients, so I can't forget anything important.

Sign in to G2 Crowd to see what your connections have to say about Runrun.it
RunRun It review by Gabriela B.
Gabriela B.

"I can easily manage my and my coworkers` tasks"

What do you like best?

What I like the most is that I can check the exact status of any task.

What do you dislike?

I Don`t like the way I need to go through to chance the time and date to deliver the task.

Recommendations to others considering the product

It`s good to keep your tasks in time and manager all of them. We can also follow the tasks we are linked to, witch helps a lot when you have to start a new task only when you coworker finish his task, this is a tool that aims to simplify the lives of managers. In addition to offering an environment where the entire workflow and all resources are controlled, there are reports that will assist with project management, cost management / investment and the measurement of productivity in your business.

About Status report, you can see within a project which tasks have been completed, which are under development and which are in the queue. An interesting thing about this report is that it shows the percentage toward completion of your project, both in hours and number of tasks.

Whith runrun.it we can drive a big projects, because it is based on the “Project Management Body of Knowledge” where we can Integrate the processes of everyday life is the role of the project manager to ensure that all parties work together from beginning to end.

No Task is lost, we can control all of them, as well we could reduce time with longer meetings.

What Project Management solution do you use?

RunRun It review by Ricardo S.
Ricardo S.

"Reviewing RunRun.It"

What do you like best?

The type of engagement wonderful that it does, its easy to learn, easy to control, simple to manipulate. The play/puse button, the tasks, the organization, THE SUPPORT, and other details. The RR-Rating is very wonderful, The tasks, the time control, the organization of the tasks on the calendar.

What do you dislike?

Some inequalities with the RR-Rating, with the time and with the work charge, sometimes the quantity of the tasks delivery doesn't define the effort of the employees but the time. Another issue is the time control with the tasks, that can be better to edit the wrong insetion times that you forget in the play/pause button, now a days don't have something to see the times before 7 days and its hard to change it, do we need to print a Report and adit task peer task to get the expected result of the control time.

Recommendations to others considering the product

Make more better the equality of the RR-Rating.

Principally the ociousity, with RunRun it, the business increase a lot because unallocated employees was with no working, and with the application, the employees get the tasks and aren't more ocious. The tasks, with this do we have all the documentation and historic of the projects, doing everything faster and documented. The process, with the RunRun.it app do we have a new process to the business, doing the time control better, controling the production of each employee and doing the better to improve the results of our deliveries.

RunRun It review by Pryscilla S.
Pryscilla S.

"the best way to manage my time "

What do you like best?

Runrun.it is essential for the agency to be in control of the time spent on the tasks in a particular project. Helping in this way to assess whether the investment in time, personnel and money that is employed in a project really pays off, or whether it should be optimized / reallocated. In addition to helping the team to be all on the same page in relation to projects that are in progress.

What do you dislike?

I miss a more efficient work model that reminds me of giving the piece and pausing my tasks, because I forget and this creates locking in the system almost daily. It would be nice if you had to configure an alarm, a type of sound that sounds after a certain time when we are not giving play or pausing a task. It would help the teams a lot.

Recommendations to others considering the product

It is an essential tool to manage the time spent on projects in which we work in the agency, helping to optimize time and investment Runrun.it is an essential tool for managing the time spent on projects in which we work in the agency, helping us to optimize time and investment, increasing productivity and collaboration among team members, stimulating more and more commitment with goals through RR Rating which is a super cool and stimulating initiative.

Runrun.it is essential to know exactly how much time we use in a particular project is extremely important, so we can optimize the time and even make the same budget.

RunRun It review by Bruna  R.
Bruna R.

"Runrun brought changes to my workflow"

What do you like best?

I like lots of Runrun's funcionalities, so I'll list some of them:

-You can see your projects and tasks in so many different visual ways, that's cool, because you can adjust it to your needs.

-There's finally a extension for Chrome! That was so useful.

-I can track my productive days along the week, so I can measure what took me long for some tasks and less for others.

-I can talk to my coworkers directly from Runrun

What do you dislike?

I think that the algorithym for "time used on jobs analysis's" isn't much specific to measure priorities and organize your dashboard's list. It makes the tasks dashboard kinda confusing if there's to much in there.

That could be better!

In the place I work, we were suffering trying to find out some task manager that could really help us, considering that we work remotely. We needed something that not only could track time, but really offer important information about the time tracked, type of task and, overall, to manage projects in a simple way. We've been working with Runrun for 6 months (maybe more, maybe less, can't remember). And now, we can finish projects in time, every coworker can see himself and his job inside the project looking at the dashboards. I can say that most of all Runrun helps us with team's communication and organization. For me, I can say that it helped me a lot under those aspects.

RunRun It review by Fabiana S.
Fabiana S.

"Experience Runrunt-it"

What do you like best?

1- You can use Runrunt-it as plugins / extension in the address bar at the top of the browser window. And the mass that once activated we do not need to be with the Runrunt-it portal open and the coolest one that if the computer 'Embernar', 'Suspender' or even if it block the screen, the activity that was immediately running the Time automatically is "slowed down." It was top !!

2- The Graphics and Ranking part is also legal and we can follow our evolution in the course of the same, whether in a project or more.

3 - We can manually set the time either for (+) or for (-).

4 - Very cool also the Mobile version, therefore, we do not need to always be logged in to the PC and in a fixed place like the company or in the home office to be able to use Runrun-it. We can control the tasks and manage everything in the "Palm of our hand!"

What do you dislike?

For me, what I did not think was cool, was that when creating a task and in editing mode set the time of "effort" and if you want to change the name of the subject of the task or even correct some typing error, it will not more likely to be edited to correct.

Recommendations to others considering the product

Complete platform to help your company control tasks, projects, workflow and time invested...

Initially one of the reasons that led to the adoption of Runrun-it, was that we wanted to "control / manage the time" of each task (sprints) and projects. Before that it was not possible to do this, and therefore there were tasks that could pass the proposed time.

RunRun It review by BRUNO  S.
BRUNO S.

"Runrun, the organizator of my time"

What do you like best?

Real-time information, separated by tasks and allowing greater control over employee productivity.

The fact that you do more complete things increases your motivation. Also good for controlling overtime, allowing the comparison of time spent with similar tasks, especially those that are cloned. The issue of enabling cloning of tasks is also excellent, as it avoids wasting time, especially on the check list, which may be a bit slower to do.

What do you dislike?

Not always the information is updated in real time, making my adjustment of hours difficult. I can not view my work hours in previous weeks. There is also a problem in creating tasks or editing them. When we choose an ideal date for delivery, you have to click at all times that appear so that the date and time are recorded. If you click to complete or make time without doing so, you have to choose the date again and choose the time.

Recommendations to others considering the product

It is a great tool for creating projects and controlling working time.

It replaced much of the information I needed to leave on paper calendars and also helped me better control my time. It also already presents the activity report ready so that I can show my superiors, taking away the need to create other models. This also happens with the creation of projects and the fulfillment of check lists to perform certain tasks. Since I offer many courses, just clone an already done task and make small modifications. This saves a lot of my time.

RunRun It review by André A.
André A.

"Get your tasks done!"

What do you like best?

The organization of tasks, projects and clients by priority, also task taggin, followers and responsabilty chain. The Google Chrome extension empowers even more productivity to the team, with task switching within any browser tab we are, thats also something we all love here!

What do you dislike?

For an almost perfect software, one thing that would be great is a better checklist system for tasks, allowing the creating of multiple checklists, the use of bold/italic texts, implementation of hyperlinks, icons/images, et cetera, creating an powerfull tool.

Recommendations to others considering the product

This peace of software is a game changer when it comes to bring your projects "from chaos to heaven", guiding your team efforts to accomplish the most critical tasks when they should be. Get your things done the right way, know better how does your projects return of investment, the assets involved on every required task, ... Trust me, Runrun-it worths every cent invested, keep an open mind and embrace it, the results will follow in no time!

It helped our business organize clients and respective projects into a series of tasks, each with their own accountable contributor, with the responsability chain bringing to life a productivity flow. This allowed us to better prioritize our workforce into the most important service delivery to clients. After a little adaptation period, our team begun to do taks faster, with more collaboration, almost flawlesly time tracking,

RunRun It review by Mateus C.
Mateus C.

"RunRun.it is the best and most organized way to keep a register of your work activities and hours."

What do you like best?

I like how I can estimate the amount of hours that I will expend in a determinated activity, in a way that after finishing that activity, I can evaluate how fast I was to develop the work so that I can set goals to improve in my next activities.

What do you dislike?

There is nothing I can remember now that I dislike about RunRun.it. It's simple for me and my work mates how the program works and we are not having any troubles on using it.

Recommendations to others considering the product

I recommend Runrun.it to any company that needs a efficient time controller to their employees. Their efficient will grow as they can estimate hours to develop their activities and set goals to be always improving and taking more advantage of their time.

The boss is able to control what his employees are doing in their time in the company. Goals can be setted so that the employees can take more advantage of their work time.

RunRun It review by Ruhan d.
Ruhan d.

"The tool that was missing in the market"

What do you like best?

Runrun.it brings benefits to all areas of the company for the purpose of aiding resource allocation management and according to their profitability, which is the priority of each. It optimizes the time spent managing tasks, makes it easier to measure the effort of each employee, and identifies risk points that can generate negative impacts on projects, such as delays in delivery. It has a clean, light interface, and one of the differentials is the possibility of customizing the work area, with really useful information for our company.

What do you dislike?

The lack of a cheaper plan option for small teams, and integration with other services, such as Git for systems development teams.

Recommendations to others considering the product

Easy to use tool, available 100% of the time, online, and at a great cost.

With runrun.it it was easier and quicker to measure the company's expenses, identify which customers had more demands from our support team, so we were able to better allocate our resources, and restructure contracts based on those provided by the system. Another differential was that it was 100% online, greatly reducing the cost of licensing per machine, and allowing collaborators to work from home in certain situations.

RunRun It review by Romulo B.
Romulo B.

"Very useful "

What do you like best?

It allowed us to control our time better and allows us to estimate the cost by project based on the time expected to complete all the tasks of the project.

What do you dislike?

I don't remember something specific that I dislike at this moment. The software is very easy to usel and very intuitive. The only problem is that all the employees have to use it so the estimations will be more precises, and very often some one forget to allocate the spented time in some task.

Recommendations to others considering the product

It worth the try once the software really helps you managing your time. Once you know how much time you spent at each task, it's possible to estimate the cost of your services based on the estimation of the time that each person of your team spent to complet each tasks that the project demand.

Once the manager have this informations, it's easy to control the productivity from each person of the team.

The money that you spent with the Runrun it, you can recover very easily by the acertivity that you will have in the precification of your services.

We can control the time that each person of the team spent in each task, from each project from each client. So this allowed us to control our time better and allows us to estimate the cost by project based on the time expected to complete all the tasks from each project from each client.

RunRun It review by Carolina S.
Carolina S.

"Organizado e Funcional"

What do you like best?

O sistema é muito intuitivo, é muito fácil de entender como funciona e como se localizar para fazer alguma ação, ótimo para controle de qualquer projetos e ver seu próprio rendimento nas tarefas. Consigo editar todas as configurações de projeto e tarefa para que se encaixe no negócio em que estou prestando.

What do you dislike?

As vezes esqueço de clicar no play quando estou fazendo alguma tarefa, mas acho que é mais culpa minha do que do sistema, aliás, todos os dias me avisa por e-mail o que eu estou clicando play e o que não estou.

Recommendations to others considering the product

É ótimo para empresas de organização defasada, é muito bom para organização de tarefas de cada projeto, ainda mais por ser possível colocar toda a equipe num mesmo projeto, linkando todos que precisam fazer determinada tarefa, estou adorando fazer parte dessa comunidade, é muito satisfatório finalizar uma tarefa e entrega-la e depois ver tudo que já conseguiu finalizar.

Lembrar quais tarefas precisam ser feitas e o quanto das mesmas já foram feitas, o que ainda precisa ser feito e enquanto isso posso perguntar para meu gestor de que forma posso fazer isso e ele pode me responder por la mesmo. Todos os dias de manhã, quando abro o computados da empresa, tem um e-mail do Runrun.it me dizendo todas as tarefas que eu fiz, preciso fazer e o que não estou dando play, isso ajuda muito a me organizar para que meu dia seja mais produtivo.

RunRun It review by Daverson S.
Daverson S.

"Muito útil, excelente. "

What do you like best?

A forma como organiza as tarefas do meu projeto, gosto de ver uma lista do que precisa ser feito e a ferramenta de comunicação interno nas tarefas é ótima.

What do you dislike?

Para ser sincero ainda não me deparei com nada que diga, NÃO GOSTO, mais acredito que poderiam deixar a interfase e configurações um pouco mais simples, não é todo usuário de PC que conseguiria utilizar a ferramenta.

Recommendations to others considering the product

Acredito que a usabilidade deva ser algo a melhorar, ainda acho um pouco dificil de configurar e administrar. Como disse, não é qualquer usuário que seria capaz de fazer o uso da ferramenta.

Atualmente utilizo o runrun.it para gerir o desenvolvimento de nosso ERP. O que mais é o foto de não esquecer o que precisa ser feito e os testes já realizados de forma a ver o que foi feito e o que ainda está em aberto. Montei uma equipe onde eu sou o adm e os desenvolvedores terceiros são parte da minha equipe. Assim envio tarefas e realizo testes para alinhar com o desenvolvimento.

RunRun It review by Marcelo  F.
Marcelo F.

"Excelente"

What do you like best?

Ajuda bastante no gerenciamento das tarefas, seja ela grande ou pequena. Ajuda também a custear projetos e controlar uma equipe de pequeno a grande porte com facilidade.

Melhor ferramenta para se trabalhar com metas e prazos, ajuda, individualmente, na gestão de tarefas de cada pessoa, permitindo que ela se organize de acordo com necessidade da tarefa.

Melhora o entendimento da tarefa, pois com a criação de checkLIsts a intenção da tarefa criada fica ainda mais clara, e além disso, ajuda o funcionário a seguir um fluxo para se chegar à um fim.

O upload de Documentos auxilia ainda mais na gestão dos projetos, pois os documentos ficam separados por tarefa.

O sistema de seguidores melhora a forma de se trabalhar, pois a partir delas os líderes de equipes podem identificar dificuldades, defasagens e coisas correlatas.

RR-Rating - Ajuda na definição de metas individuais e pode criar um clima de "Competição" entre os trabalhadores, se esse clima for utilizado de forma correta pelo líder, o desempenho da equipe pode ser alavancado ainda mais, trazendo melhores resultados para a empresa.

What do you dislike?

O Plano utilizado na minha empresa é ótimo, por isso, nada a declarar

Recommendations to others considering the product

Nada a declarar

Melhoria na gestão de todos os projetos da Equipe de Desenvolvimento.

Todos os integrantes da equipe podem ficar cientes do desempenho conjunto e também do individual, o que gera confiança e estímulos nos trabalhadores, melhorando ainda mais o resultado da equipe.

RunRun It review by Danielle G.
Danielle G.

"Organização na rotina de trabalho"

What do you like best?

O Runrun.it é ótimo, sou usuária dele faz alguns anos. Meu primeiro contato com ele foi dentro de uma agência digital, em uma equipe com 28 pessoas e funcionava muito bem. Hoje tenho meu estúdio de design, pequenino com duas pessoas... e aqui o Runrun.it também faz a diferença no nosso dia-dia. Conseguimos dividir as tarefas e ter um feedback em tempo real de seu status. A usabilidade é ótima e fator essencial para nós o utilizarmos.

What do you dislike?

O preço pode ser uma barreira de entrada, porém acredito que deve-se encarar como um investimento em sua empresa e equipe.

Recommendations to others considering the product

Existe o Asana, e outros gerenciadores. Mas ainda prefiro o custo beneficio do Runrun.it, por sua preocupação com o produto e não somente na venda ou no código. Falha que alguns gerenciadores comentem.

O Runrun.it permitiu termos um bom fluxo de trabalho, tornando fácil delegar tarefas. A função check-list hoje é uma das que mais usamos, é bem interessante para projetos longos para vários pontos de entregas.

Assim não utilizamos tantos post-its, ou demandamos reuniões diárias para saber em que pé os projetos estão.

Um ponto positivo no Runrun.it é o conteúdo de apoio, os e-mails que encaminham são com assuntos relevantes e mesmo as postagens do blog. Fácil, leve e sem linguajar muito técnico.

RunRun It review by Gabriel V.
Gabriel V.

"Ótimo para desenvolvimento e gerenciamento de tarefas"

What do you like best?

Aloque com eficiência o tempo entre os membros da equipe, facilite a alocação de custos e crie orçamentos para novos desenvolvimentos. Facilidade de atribuir e redistribuir tarefas entre diferentes equipes.

A administração dos usuários e a criação de clientes com separação de equipes e projetos permite gerenciar com eficiência cada frente de trabalho, transferir recursos e compartilhar experiências entre as áreas da empresa.

Em um trabalho demorado, o sistema de organização do Runrun.it é um poderoso aliado na revitalização de minhas tarefas.

É fácil entender todos os recursos do software. Ajuda a definir prazos e é fácil de organizar.

What do you dislike?

Não há muito o que reclamar de Runrun.it, pelo que testei o preço é justo e atende as necessidades dos desenvolvedores com quem trabalho.

Recommendations to others considering the product

Trata-se de um produto de performace altamente recomendada a outros usuários.

Se você quer uma equipe focada, controlada, no prazo e custos, Runrun.it irá ajudá-lo nisso.

RunRun It review by Fabio F.
Fabio F.

"Simples e funcional"

What do you like best?

O poder de organizar as tarefas da minha agência, mapear o tempo investido em cada projeto, são as coisas que mais gosto no sistema, como a cereja do bolo a facilidade de incluir seguidores para as tarefas é muito bom, o fluxo caminha sozinho com apenas um lançamento.

A função de drag in drop para alterar a ordem das tarefas também utilizo muito, no nosso caso que temos que esperar devolutivas dos clientes sobre aprovações das fases, isto me dá poder de priorizar as tarefas.

What do you dislike?

Apesar de uma agência pequena tenho usado runrun.it há algum tempo, das ferramentas que preciso é um excelente sistema não tenho nada a acrescentar neste momento.

Recommendations to others considering the product

Sempre que tenho oportunidade conto minha experiencia e indico o software.

1 - Analise de tempo dispensando em tarefas X valor do investimento do cliente - Conseguimos ajustar valores de serviços e hora técnica baseado nas informações da aplicação.

2 - Agilidade na comunicação entre equipe, sem a necessidade de ficar utilizando e-mails e mensagens para observações sobre o projeto, tudo fica registrado no sistema.

RunRun It review by Gabriel Henrique T.
Gabriel Henrique T.

"Organização e resultados"

What do you like best?

É muito fácil de usar, ainda mais com o material em vídeo dos cursos (dá para aplicar posteriormente para ter ser um usuário certificado). Tem-se uma ampla visão dos projetos em andamento, se há ou não atrasos, alguma tarefa que está atrapalhando o progresso, os recursos necessários e também os custos de cada tarefa ou projeto. Os relatórios também são bem completos, com vários tipos para gerenciar sua equipe e os custos. A integração com o Zapier facilita bastante o cadastramento de tarefas vindas de e-mails, tornando tudo muito automático e poupando tempo da equipe. Uma coisa legal também é a flexibilidade no uso, pois você pode configurar e reconfigurar seu ambiente quando quiser.

What do you dislike?

Alguns recursos poderiam ser disponibilizados no plano mais básico, como o backlog e a visualização Board, pois para migrar do plano mais básico´para o intermediário, o investimento é 50% maior. Ou diminuir o valor do plano intermediário.

Recommendations to others considering the product

O software é fácil de usar, tem um custo relativamente baixo e permite um bom gerenciamento de tarefas. É bom fazer um investimento de tempo nos vídeos, para entender como funciona a organização de clientes > projetos > tarefas, mas é coisa rápida.

Em meu departamento de marketing temos uma organização horizontal, sem chefe ou liderança, por isso o RR foi e está sendo útil para organizar as tarefas entre os colaboradores, e realmente enxergar o que cada um está fazendo, assim cada um pode se cobrar e cobrar o outro no andamento dos projetos.

RunRun It review by Dayvd C.
Dayvd C.

"Estratégica e Prática em um flow para seu negócio decolar."

What do you like best?

Em minha função avalio o posicionamento e entrega de muitas plataformas, dentre os pontos como diferencial estratégico, e extrema relevancia ao setor de projetos, (o que supera a visão de service for agency,), eu observo a sinceridade da Marca, a real entrega da Runrun.it comparado a sua promessa.

What do you dislike?

Neste momento observo uma oportunidade de melhoria em seu posicionamento, para destacar o quão essencial o melhor uso da plataforma pode ser para o sucesso das agencias/clientes; dentro da plataforma no momento vejo oportunidades de integração com aplicativos como Pipedrive, se não a própria criação dentro do Runrun.it de CRM

Recommendations to others considering the product

O Processo de implementação é mais fácil e próximo da realidade que voce imagina, sistema de upload de informações na trasição é algo relativamente fácil, sendo que com o acompanhamento pode ser ainda mais prático. Sem medo de ser feliz, :D

Jobs com datas acertivas, segurança para a equipe de atendimento e clientes, equipe de criação e tráfego alinhados, fácil visualização do hora/homem aplicado nas tarefas, trazem as informações essenciais para uma gestão eficaz da agencia.

RunRun It review by Thomaz B.
Thomaz B.

"Ótimo sistema"

What do you like best?

A agilidade e manuseio agora nada fica atrasado na minha agencia de marketing digital, sempre que temos uma tarefa e cadastramos no runrun.it ele notifica todos os usuários e isso foi uma ajuda muito grande para equipe nada fica esquecido e o trabalho flui naturalmente e de forma rápida e pratica.

What do you dislike?

Não temos do que reclamar sobre o software é um ótimo sistema para nossa agencia e o atendimento é muito bom não a reclamações

Recommendations to others considering the product

O Processo de implementação é mais fácil e próximo da realidade que você imagina, sistema de upload de informações na transição é algo relativamente fácil, sendo que com o acompanhamento pode ser ainda mais prático. Sem medo de ser feliz, :D

Jobs atrasados estão sendo resolvidos muito bem com a ferramenta, nada fica esquecido, estamos muito contente vamos usar muito ainda, o planejamento de campanha e integração de cliente a empresa ficou muito bom.

RunRun It review by Héverton B.
Héverton B.

"Uma grande ferramenta de gestão"

What do you like best?

O melhor do Runrun.it é sem dúvida a sua própria metodologia de pilha, que permite que todas as tarefas fiquem organizadas, mostrando aos responsáveis o que precisa ser priorizado. A quantidade de relatórios permite um controle total do nosso escritório, oferecendo dados fundamentais para a nossa tomada de decisão. O feature mais recentes, o Backlog, permite uma visão completa do futuro de todos os projetos, nos ajudando a entender quando podemos ou não assumir novas demandas. Resumindo: é realmente o braço direito do gestor, sem dúvidas. Usamos há 4 anos e não pretendemos mudar tão cedo.

What do you dislike?

Acredito que são apenas alguns ajustes, mas algo que faria uma grande diferença seria a possibilidade de abrir tarefas para vários responsáveis (algo que não existe atualmente). Isso daria mais agilidade na hora de organizar os projetos que precisam de mais pessoas envolvidas.

Recommendations to others considering the product

Uma das melhores ferramentas do mercado para quem quer uma tomada de decisão ágil e certeira.

Usamos o Runrun.it desde que abrimos o escritório, mas percebemos uma grande diferença na qualidade da gestão dos projetos se compararmos com outras empresas do nosso setor. Saber o que precisa ser feito e quando precisa ser feito é o maior benefício que podemos tirar, além é claro, dos dados gerados, fundamentais para tomarmos decisões.

RunRun It review by Rebeca R.
Rebeca R.

"Uma forma de organizar as tarefas da sua equipe de forma eficiente"

What do you like best?

Aqui na agência, o Runrun.it se tornou indispensável para tornar as tarefas diárias mais organizadas e dinâmicas. Com ele é possível organizar o fluxo de um projeto separando as tarefas e direcionando cada "pedacinho" para um colaborador. Assim todos tem acesso ao andamento do projeto e evita erros de comunicação.

What do you dislike?

Temos dificuldade em automatizar algumas tarefas que são recorrentes. Por exemplo: eu crio conteúdo toda quarta e essa tarefa é pré-requisito de outra tarefa, por exemplo: criar arte. É preciso refazê-las toda quarta, já que o "entregar e repetir" não cria toda a "cadeia" de tarefas e só uma única tarefa. Isso torna a "alimentação" de tarefas para equipe um pouco demorado.

Temos mais facilidade para gerenciar as tarefas e mensurar quanto tempo foi gasto em cada parte do processo. Assim é possível otimizar o nosso tempo!

RunRun It review by Gabriel P.
Gabriel P.

"Easyness and a hell of a log"

What do you like best?

We no longer need e-mails or search through long e-mail chains to find the answers and to ask the questions we need! No more whatsapp groups or facebook - it's all there, and the information is never lost. If someone leaves the project in the middle, the newcomers will have all the information.

What do you dislike?

The estimates of how long it will take to finish a task are usually off - and runrun.it displays it bigger than the "desirable deadline", which for us - an ad agency - has more importance.

Recommendations to others considering the product

Try it if you're looking to improve communication between your teams inside projects.

Currently I'm a user of the system inside an Advertising Agency, using runrun.ir mainly for project managing. We're using less paper and having clearer info, which is great.

RunRun It review by Eduardo K.
Eduardo K.

"Ótimo gerenciador de tarefas e custos"

What do you like best?

O RunRun permite que você crie filas para seus colaboradores de forma direta e rápida. É bem claro para o usuário o que ele deve fazer e a ordem.

What do you dislike?

Ainda é bem carente em relação ao kanban, a funcionalidade é bem amarrada com as tasks resultando em uma pré configuração desnecessária e pode ficar constantemente desatualizado se o usuário não costuma ver o RunRun Board e só usa a fila principal. Ainda precisa de muitas features para conseguir gerenciar um Projeto.

Problemas de organização com muitas tasks de clientes diferentes, precisamos mensurar o tempo das tasks e os custos. Com a implementação do RunRun Board também estamos tentando estruturar novos projetos em agile. O número de informações que o RunRun gera é bem interessante e se usado corretamente pode gerar diversos Insights.

RunRun It review by Adriano A.
Adriano A.

"O programa que faltava para organizar o tempo e controlar as demandas de cada cliente."

What do you like best?

O que mais me agrada é a facilidade de organizar as tarefas e manter comunicação com os outros colaboradores sobre o plano. Se eu preciso informar alguma negociação trabalhada para um cliente, posso deixar registrado e acompanhar cada passo dado em outros planejamentos.

What do you dislike?

A parte que eu menos gosto é ter que selecionar colega por colega ao criar uma nova tarefa do Zero! Seria útil se pudéssemos selecionar um departamento inteiro de uma única vez.

Recommendations to others considering the product

Além de ser uma ferramenta com facilidade de uso, possui uma interface leve, possibilidade de acesso e acompanhamento também pelo celular através do seu App, possui um ótimo suporte técnico, que geralmente atende sua solicitação super rápido.

O principal uso que fazemos do programa é analisar o tempo demandado para cada cliente, o que nos permite saber quais os clientes que precisam de maior atenção/equipe.

RunRun It review by Administrator

"Organizing and delegating efficiently is all that my Advertising Agency needs."

What do you like best?

I can delegate tasks quickly and efficiently through a simple and efficient tool. I can set deadlines and ensure the profitability of the Advertising Agency. I can discover bottlenecks in production processes to allow for a reorganization of processes. I get a more efficient and profitable advertising agency. Directors and employees perceive transparency in processes and the relationship of all is improved exponentially. Runrun.it has revolutionized the Vanner Handmade Tailor Made Agency and Consulting for Branding, Marketing, Advertising and Technology. Our services are complex and it is very difficult for the customer to understand our development processes. With Runrun.it we can add the client the part of the process so that he understands how much work is done by the agency. The value of our services has increased and the trust of the customer in our services as well.

What do you dislike?

I have difficulties with the user experience in some processes and I believe it would be amazing if the interface design was simpler and resembling that of Apple's iOS.

Recommendations to others considering the product

If you want to manage your team quickly and effectively, Runrun.it is the best option. Discover the bottlenecks in your business, delegate tasks, and discover the time it takes for each service to run with maximum profitability.

We had trouble delegating tasks with agility and assertiveness. We had trouble setting limits on working time and knowing our operational cost.

Now we can find out where the Agency is going wrong and how we can improve each production process.

RunRun It review by Aislan James d.
Aislan James d.

"Primeiro contato com o Runrun"

What do you like best?

Tenho percebido o quanto é prazeroso observar o prazo que uma atividade estimação de tempo para ser gasto e você a entrega com um prazo menor do que o estimado.

What do you dislike?

Acredito que poderia ter uma monitoração do que eu tenho aberto no meu pc, no que eu navego e repassar isto para mim somente. Isso me ajudaria a ter uma noção no quanto eu trabalho, procrastino, estudo e etc.

Recommendations to others considering the product

Apresentem esta ferramente em mais plataformas de marketing, pois esta auxiliaria muito em novas culturas de trabalho em empresas criadas na nova cultura de trabalho que tem sido disseminada.

Tenho trabalhado como freelancer em uma agência de marketing digital, com isto eu tenho provado aos contratantes do meu serviço, o quanto eu tenho rendido nas atividades criadas por estes. Organização, comprovação de atuações.

RunRun It review by Charles S.
Charles S.

"Amazing Experience"

What do you like best?

The best thing to use runrun.it is the ease of handling within the administrative page. You do not need in-depth training to use it as it is intuitive and easy. I have used runrun.it for more than five years in other companies that I have already participated in and today I use it in my own company and recommend it to everyone.

What do you dislike?

Just one thing: When I open a task I can not get another collaborator to follow this task and get two people monitoring it.

Recommendations to others considering the product

Among the other software I used for task management runrun.it is the best.

We use to manage the tasks of our agency that works with advertising and advertising along with marketing on / off line.

RunRun It review by Pedro P.
Pedro P.

"Completo, Intuitivo, Eficaz"

What do you like best?

O fácil escalonamento, as tarefas pré-requisitos e as sequências de responsáveis, somado aos relatórios poderosos o torna a ferramenta perfeita para o controle Custo x Tempo de nosso desenvolvimento.

What do you dislike?

Faltou mapeamento de navegabilidade de muitas funções que acabam ficando escondidas em sub menus, limitando a usabilidade da ferramenta como um todo. Foi preciso algumas horas apenas para descobri-las.

Recommendations to others considering the product

Perfeito para quem busca uma poderosa ferramenta organizacional de projetos, visando a produtividade e relatórios diversos.

Elementos ligados a produtividade de nosso Time, principalmente o rapto de horas por tarefas piratas.

Mesmo incompletos no inicio (por não alimentarmos a ferramenta adequadamente), seus relatórios nos permitiram administrar muito melhor o tempo gasto em tais distrações, e pontua-las para que tarefas que realmente faziam parte de nosso desenvolvimento, pudessem ter clareza de prioridade.

RunRun It review by Rodrigo  L.
Rodrigo L.

"Ferramenta Excelente"

What do you like best?

Como somente recebo as tarefas por ele, posso dizer o que acho quanto a tela de tarefas abertas para mim. Particularmente gosto muito da ferramenta por ser bem intuitiva e com muitas cores de forma a auxiliar a saber como está o andamento da tarefa, sem perder muito tempo lendo as informações da tela, indo somente pelo titulo e a cor.

What do you dislike?

Conforme citado anteriormente, apenas recebo as tarefas e entrego-as, sendo assim, tiro bastante proveito desta parte, não indo mais afundo da ferramenta, sendo assim, considero uma ferramenta sem falhas.

Acho que o principal problema que o Runrun.it me auxilio foi quanto a organização do tempo gasto nas tarefas, ja que ele é bem explicito para saber quanto tenho de tempo restante e quando devo entregar a tarefa.

RunRun It review by Isabella C.
Isabella C.

"ÓTIMOS RELATÓRIOS"

What do you like best?

Estamos usando a plataforma a pouco tempo mas já estou adorando. A possibilidade de gerar relatórios personalizados apenas com as informações que me interessam é fantástica! Consigo visualizar o desempenho da equipe com muito mais clareza e precisão. Fora isso, a equipe de atendimento é muito eficiente e me ajudou sempre que precisei.

What do you dislike?

Ainda tenho um pouco de dificuldade com algumas funções da plataforma, mas aos poucos estou aprendendo e sei que posso recorrer ao pessoal do Run run It sempre que precisar.

Consigo visualizar a quantidade de horas trabalhadas por dia/semana/mês de casa pessoa. O que me ajuda a ter um controle muito maior sobre as horas úteis de cada um na equipe e identificar possíveis problemas.

RunRun It review by Ian Castro d.
Ian Castro d.

"RunRun.it gave me full control over my company's workflows!"

What do you like best?

I've been searching for a good project management tool for a while now and after trying Runrun.it, I was just sure that I've found what I was looking for! Runrun.it has a perfect fit for my business model. I have access to reports that help me to improve my productivity, adjust my pricing, evaluate my clients and much more!

What do you dislike?

The Plan scheme: I'd like to have more flexible options to add news users one by one.

Runrun.it is helping me to: a) improve my productivity, b) evaluate my clients, c) measure in a more accurate way my work hours per client, d) adjust my pricing and e) reward my best employees for their performance.

RunRun It review by Daniel M.
Daniel M.

"The Best for development and task manager"

What do you like best?

Efficiently allocate time among team members, facilitate cost allocation, and create budgets for new developments. Ease of assigning and redistributing tasks among different teams. Time control and the most powerful featureTime control and the most powerful feature.

The administration of the users and creation of clients with separation of teams and projects allows to efficiently manage each front of work, transfer resources and share experiences between the areas of the company.

What do you dislike?

There is not much to complain about from Runrun.it, the price is fair for what is offered, but it is expensive for a startup reality.

Recommendations to others considering the product

Cost reduction, with the control of the time and the teams on hand the idle time goes to zero.

Organization and maintenance of the workflow, improvement in the pricing of each project and time management.

RunRun It review by User in Industrial Automation
User in Industrial Automation

"Easy"

What do you like best?

Very easy interact, and have a good interface, the mobile application is very good, and i can control all my jobs. The interface is very easy to understand, and we have all support from the RunRunIt. The system Start and Stop is very good.

What do you dislike?

The only thing I did not like was the amount of emails received when someone adds a task, comment, or any information to runrunit.

It could be done a filter, and send only the most relevant information by email, in general the software is very good.

Recommendations to others considering the product

this is a great work tool, to help with project, personnel and task management, saving time, money, and always being aware of every step taken in the projects, I recommend it to everyone.

The ease of managing a project, due to the number of employees, we have a certain difficulty at this point, the runrunit is helping us a lot to organize and define the tasks of each employee in each project that we are involved.

"Complete and perfect!"

What do you like best?

Differentiated system for information management, not being exhausting to fill, with only five steps the task is already open, and in a moment the whole team is in the same channel, knowing what the next actions.

What do you dislike?

It is impossible to find something that the system does not answer, its dynamics are intuitive and succinct.

Recommendations to others considering the product

Super recommended, a differential for your company.

Three years ago, my Human Resources team put a challenge in my hands, to find a system that can interconnect everyone on all the sites, being able to disconnect from the email, which is a very useful tool, but does not manage the information appropriately.

However, the system could not be tiresome or exhausting, wasting time for preheating.

I tested several systems, but only Runrun.it managed to achieve our goal, our team today can not work without this excellent system.

RunRun It review by Gabriel B.
Gabriel B.

"A great app that helped organizing our company projects"

What do you like best?

- It's easy to use, you don't need to have a deep knowlege about project management to be able to use it.

- You dont need a full customization of the platform, you can be up and running in no time.

- If you really need to cutomize something, it is based on an open source platform.

- There is an API.

- Lots of integrations, I particulary liked the Gmail and Google Sheets integrations.

- It is easy to talk with real people if you need it

- There is lots of courses if you want to go deep in the platform

- It's cheap

What do you dislike?

- There are some usability issues that affect the overall experience, like the fact that you can only have one person per task.

- You can't change task descriptions after setting up the due time... it seems a bit random, and i'm yet strugling with how I will deal with it.

- The organization of Clients and Projects is inflexible, and may not me the ideal for diferent business

Recommendations to others considering the product

It's good, but expect to be a little upset with some usability issues.

- I'm still discovering it!

- But we were going crazy strugling with diferent softwares... Runrun.it made us more productive professionals.

- We have all the tasks and projects in one place now, what is great!

- For the first time all the team is adopting a platform (actualy it happened too with google for business)

RunRun It review by Andre C.
Andre C.

"RUN RUN is WIN WIN"

What do you like best?

What i like more in RUN RUN is the easy way we can organize what i need to do, and check waht my priority is at the moment.

What do you dislike?

I think RUN RUN need more integration with outlook for example, for when i schedule e meeting RUN RUN identify this and put my busy at that date.

Recommendations to others considering the product

RUN RUN is execelent to organize and put priority in your tasks

We have a lot of priority problems tha was solved (at least a big part of that) only use RUN RUN to check what i need to do next, that optmize my task and now i can see foward on my work.

RunRun It review by Brenda M.
Brenda M.

"Great platform, perfect for project management."

What do you like best?

I guess the time tracking is one of the best tools. You can track your time and generate full reports of performance. Besides that the visual design and layout is quite comfy to work with. Responsive, iOS compatible and intuitive.

What do you dislike?

What bothers me every time is the fact that the platform itself plans your tasks and due dates. Most of the times is not that well planned. I know it's estimated and it depends on your daily tasks and how long is set to, but it gets me confused when I log in that is not ordered as Desired dates but priority or estimated time. I change it all the time for desired date but it keeps changing as soon as I refresh the page. Maybe if you set it on preferences to be always x way then every time you change it keeps as preferred. I don't know. But its a small bug that already cost me time at work doing something that wasn't really necessary for the day over something it was.

Lately it's been basically task management once I'm a collaborator. But as a collaborator I love the fact I have a performance report based on my tasks and the way its measured. Of course it depends on the user, how he/she is using it and if it's using properly, otherwise you won't have a really trustful report.

"Prático e Funcional"

What do you like best?

O Runrun é um excelente programa para quem precisa se organizar quanto às tarefas realizadas no dia a dia, seja como home office ou dentro de uma empresa. O sistema é bastante intuitivo, tornando seu uso bastante prático e fácil. Além disso, ele oferece dentro da própria plataforma, cursos para que você possa aprender a mexer em todas as ferramentas que o programa oferece, com uma maior eficiência.

What do you dislike?

Como em todos os programas semelhantes, no Runrun ainda existem pequenas coisas a serem arrumadas, algumas funções que ainda não existem mas que com o passar do tempo conseguimos perceber a necessidade, mas com certeza esse é o programa mais completo que conheço!

Na empresa onde trabalho, ele é utilizado como ferramenta principal de gestão de tempo e tarefas, com ele conseguimos nos organizar, parar de perder prazos, - pois ele manda lembretes das tarefas - e trabalahar com a gestão de tempo da equipe de maneira organizada e justa.

RunRun It review by Clarissa B.
Clarissa B.

"Excelente aplicativo em constante melhoria."

What do you like best?

Uso o Runrun.it desde 2013, quando já era um ótimo aplicativo, pioneiro no Brasil e com uma equipe muito acessível. Sempre atualizado com novas funções e melhorias. Excelente para agências.

What do you dislike?

Não me agrada muito a maneira de cobrança por usuário. Prefiro quando existem faixas de preço para cada tamanho de equipe (até 5 usuários, de 5 a 10, etc).

Recommendations to others considering the product

Para os dados que o Runrun.it reúne serem utilizados da melhor maneira, é preciso ficar em cima da equipe para que eles realmente utilizem no dia a dia. No começo, é difícil incorporar o play/pause em todas as tarefas à rotina.

Organização de tarefas, tempo utilizado para cada projeto, relatório de horas gastas com cada cliente.

RunRun It review by Glaydson Luiz d.
Glaydson Luiz d.

"Um ótimo organizador de tarefas"

What do you like best?

Gosto da organização que o RunRun propõe ao usuário

What do you dislike?

O que menos gosto é da pouca interatividade do UI/UX com os usuários

Recommendations to others considering the product

Se você precisa de um produto que organize sua timeline e faça com que a interação com sua equipe seja ampla e direcional. Super indico o Runrun.it. Essa plataforma tem feito com que nosso trabalho seja solucionado da melhor forma possível. Temos acesso a várias informações relevantes quanto a execução do trabalho e toda sua complementação. Com toda certeza o Runrun.it dará uma solidez melhor aos seus trabalhos!

Trabalho em uma agência de publicidade. Usar o RUNRUN.it tem ajudado o trabalho de forma significativa e gerando soluções rápidas com uma ótima resposta pela interação no site.

RunRun It review by Giovana C.
Giovana C.

"Very good software"

What do you like best?

Very good as Task Management and projects, Performance Indicators of performance. We used Timer_tracker a lot. Using the app brought us an integrated Communication and formalized and the best also brought the Integration with other apps.

What do you dislike?

The part of reports that is sent by email could be more flexible to leave the report more visual and objective, as the need of each client / project.

RunRun It review by Hugo M.
Hugo M.

"Efficient, organized and helpful"

What do you like best?

I really like to have a complete view of all the things going with my team. It is possible to review, control and manage evertything with a few clicks. The easy access to the team / tasks / targets keeps the team motivated and helps fulfill the team needs and targets.

What do you dislike?

the relationship between task / sub tasks and projects / sub projects

Recommendations to others considering the product

If you are looking for a powerful tool to keep you team in track, RunRunIT is your best choice. It offers a great system to manage tasks, time, and targets.

- Achieve the target in the provided deadline;

- Every week version release in a organized manner;

- Track activity and understand what are our biggest time spenders

RunRun It review by Alexandre A.
Alexandre A.

"Very good and efficient experience for our company."

What do you like best?

I like the versatility of the software, where anyone can simply get in and start using the software well within few days. Also the instruction videos were very helpful, and the staff that do the support for the product are all very reponsive!

What do you dislike?

I dislike some bugs that i encountered, but when i did, the staff promptly responded to me with a solution, so it's not really a downside, it's something every software has to go through to keep growing. The way that they handle this is what makes the difference.

Recommendations to others considering the product

Just try it. You will love it!

Problems with project managemente and work distribution between the employees. Now the company runs much more smothly with this software!

RunRun It review by Anderson L.
Anderson L.

"Excelente ferramenta para gestão e controle de tarefas"

What do you like best?

A ferramente é de fácil utilização e entendimento. A curva de aprendizagem da mesma é pequena. Além disso, possui vários relatórios que nos dão informações claras e objetivas.

What do you dislike?

Algumas regras de negócio não conseguem ser utilizadas e a parte de customização do software é muito fechado. Basicamente você não consegue que eles implementem uma funcionalidade para atender a sua necessidade. É a empresa que tem que se adaptar à ferramenta, e não o contrário. Isso pode ser um grande problema.

Recommendations to others considering the product

Avaliem bem se os processos da sua empresa irão se adequar na utilização do Runrun.it

O principal problema que foi resolvido, no meu caso, foi ter, de forma correta, o tempo gasto em cada tarefa.

RunRun It review by Áquila T.
Áquila T.

"The better experince !"

What do you like best?

Runrun.it para mim é o melhor programa para gestão das tarefas diárias da minha empresa. O controle de tempo por cada tarefa é essencial para nós, pois definimos nossos valores em cima das horas trabalhadas.

Os relatórios de desempenho tanto por funcionário quanto relatórios de tarefas, são fantásticos, pois podemos mensurar de forma rápida tudo o que foi feito na empresa em um determinado período.

What do you dislike?

Os avisos poderiam ficar mais que 24h na aba de notificações, ou sairem após serem lidos, ou após abrir a tarefa, pois assim não precisaríamos solicitar avisos por e-mails para o controle do que está sendo feito.

Eu sinto falta de um wiki ou de um manual completo para uso do software, na verdade pode até existir um e não conhecer o mesmo.

Recommendations to others considering the product

Utiliza-lo em modo pago, e torna-lo o processo principal de gestão de tarefas da sua empresa.

Estamos tendo um controle completo das horas trabalhadas, por funcionário > tarefa > cliente. O que nos da poder para cobrança de atrasos ou poder para bonificação de tarefas agilizadas.

RunRun It review by Administrator in Accounting
Administrator in Accounting

"Gestão é tudo"

What do you like best?

Permite que as tarefas fiquem organizadas conforme o nível de prioridade oferecendo maior controle nas tarefas a serem desenvolvidas. Ajuda com relatórios de desempenho, auxiliando na tomada de decisão.

What do you dislike?

Para mim nada deixa a desejar até o momento.

Recommendations to others considering the product

O que não é medido, não pode ser gerenciado.

Se você é um gestor, sabe que essa reflexão é um fato em nossas vidas. A ferramenta nos auxilia na organização e mensuração das atividades que realizamos e o mais importante, nos oferece um resultado, de maneira gerencial, através dos relatórios que auxilia na tomada de decisão.

Ferramentas para a gestão são necessárias para mantermos a organização e controle das tarefas. O runrunit permite o acesso a essas necessidades. Permite a mensuração do tempo gasto em cada atividade, o que é bom pois consegui otimizá-lo bem, tenho uma visão melhor e mais ampla das minhas atividades, o meu cronograma de trabalho está praticamento todo inserido no programa.

RunRun It review by Rafael A.
Rafael A.

"Gestão, Controle e User Friendly."

What do you like best?

Inúmeras funções para designar atividades, perfeita para efetuar o controle de horas utilizadas por requisitos e sensacional para a gestão. Ajuda muito para ter uma visão do que está rolando no dia a dia do projeto com cada pessoa e sua função. O que eu mais gosto é a facilidade de utilizar a ferramenta, por mais que tenha dificuldade, rapidamente saberá aproveitar suas funcionalidades e como utilizar da melhor forma.

What do you dislike?

Não tenho muitas reclamações sobre a ferramenta, acredito que uma melhoria significativa seria a possibilidade de designar tarefas para vários responsáveis, talvez alguns gráficos em formato de relatórios, por exemplo uma timeline de atividades do todo e sua evolução.

Na realidade todo o nosso pagamento e o controle de atividades de nossos funcionários da empresa é feito pela ferramenta do RunRun, ou seja se você não gravou sua atividade, ou não entregou, ou não estimou ou não respondeu, vai incidir diretamente em seu salário no final do mês. O pessoal leva a sério a ferramenta, todo mundo adora por que dá o valor a seu funcionário, sendo demonstrado diariamente a sua importância de forma justa e principalmente a sua relevância na equipe.

RunRun It review by User

"Getting organized!"

What do you like best?

I am not a very organized person but the program allows me facing a new way of life. I work in a team of 3 and we are far from each other. With runrun.it, our projects run well, organized and with a good comunication.

What do you dislike?

The buttom play is sometimes a problem for me, but it's ok for others.

Recommendations to others considering the product

If you have a team, you must meet Runrun.it. Once using it, you will know about everything they are doing about a project. If you don't have a team, once using it, you will know about everything you did about a project without getting lost.

Communication - all things are said and registered.

Time - we can plan the project with the third party and track your time.

Organization - my projects are not a mess anymore.

RunRun It review by Ovídio J.
Ovídio J.

"Como ter foco no que é importante"

What do you like best?

A forma como aplicativo se reinventou trouxe mais facilidade e para que se concentre no que é essencial para sua jornada de trabalho. Entendo que se o usuário tiver interesse e manter o foco no que é importante, ele possui em sua mão um instrumento prático, gerenciável e funcional para que se mantenha atento ao trabalho diário.

O que me agrada é a facilidade de controlar minhas tarefas, minhas ações e principalmente, monitorar nossos resultados.

What do you dislike?

É preciso saber o que se deseja fazer com a ferramenta, caso contrário o usuário pode achar complexo. Nada do que fiz no sistema me faz desacreditar o mesmo.

Recommendations to others considering the product

Para quem quer chegar ao resultado desejado, usem sem moderação.

Fluidez das informações, forma assertiva de controle de datas, de trabalhos produzidos e por produção individual. Para um grupo de comunicação que atua com várias implantações simultâneas, apresentou-se como um poderoso instrumento de gestão.

RunRun It review by Ana Paula B.
Ana Paula B.

"Trying to follow goals"

What do you like best?

The possibility of having all the tasks organized and associated to the respective user, besides the time management who allows the leader to follow his goals.

What do you dislike?

Sometimes the software doesn't allow some changes in the structure, For example, to keep part of the team in a free journey and other group in a pre-determinate schedule.

Recommendations to others considering the product

It can help in your professional organization and improve the way your team can work together.

It allows the team to know about everyone tasks and how they need to make efforts to achieve an unique goal.

RunRun It review by jeferson luis s.
jeferson luis s.

"Prático e funcional"

What do you like best?

Utilizamos a alguns anos já em nossa agência, para acompanhar o tempo gasto em cada tarefa, foi o mais prático que encontramos para este propósito.

What do you dislike?

A aparência em si da plataforma poderia ser um pouco mais simples, o que tornaria o site mais rápido.

Recommendations to others considering the product

Muito funcional e prático para o que se compromete, utilizamos a alguns anos e desde lá, já conseguimos encontrar vários pontos onde perdíamos tempo.

Empresas que não tem controle sobre o tempo gasto em cada tarefa, que não conseguem acompanhar individualmente no que seus funcionários estão gastando o seu tempo.

RunRun It review by Katherine S.
Katherine S.

"Gerenciador de tarefas completo e fácil de utilizar"

What do you like best?

Eu uso o RunRun há alguns anos e a ferramenta nunca me decepcionou, funcionando com precisão e sendo fácil de aprender a utilizar.

What do you dislike?

Não acredito que tenha algo que eu não goste, talvez apenas compartilhar tarefas com vários usuários, pois de vez em quando as demandas não são apenas de um colaborador.

Recommendations to others considering the product

É ótimo para gerenciar as tarefas do setor e manter tudo funcionando com perfeição, pois temos acesso às tarefas de toda a equipe.

É fácil de gerenciar as tarefas no setor pois temos acesso às demandas de todos os colaboradores disponíveis no RunRun, e como a demanda está sendo realizada.

"Facilita e organiza!"

What do you like best?

O que mais me atrai no Runrun.it é maneira de organizar as tarefas que estão em aberto. No feed principal é possível ter uma visão geral de todos os projetos e é possível filtrar por categorias.

What do you dislike?

A única coisa que me incomoda as são tarefas que não tem haver com os projetos. Sinto a falta de um lugar para deixar lembretes, tarefas diárias, anotar telefones, etc. Algo mais simples sem precisar subir um projeto inteiro para isto.

Organização e comunicação, ele não deixar escapar nenhum detalhe. Um caso que aconteceu aqui na empresa foi de um cliente que questionou os projetos que fizemos, alegando que não tinham sido desenvolvidos, e com o registro de tarefas por cliente do Runrun.it, foi possível enviar um relatório para o cliente com todas as campanhas e tarefas desenvolvidas ao longo do contrato.

RunRun It review by Pedro T.
Pedro T.

"Funcional"

What do you like best?

É prático e fácil de usar, quando precisamos de suporte nos respondeu quase que instantaneamente.

Além da praticidade, nos ajudou bastante a gerenciar os projetos da empresa, impactando também em outros departamentos pela utilização dos relatórios.

Outro ponto que gostaria de destacar é o compartilhamento e armazenamento de arquivos para cada tarefa.

What do you dislike?

Gostaria de uma maior autonomia com relação aos relatórios, maiores possibilidades de criação e edição.

Com o compartilhamento de arquivos mencionado anteriormente, conseguimos ter uma melhor organização de documentos relacionados aos projetos desde a pré e pós realização do mesmo.

RunRun It review by Maykel E.
Maykel E.

"The best application for managing jobs"

What do you like best?

What I like most about RunRun, besides the full range of features, is the ability to price our work better, know the individual effort levels, the team, or the work, in a panel that is very easy to use.

What do you dislike?

Sometimes i need to enter different levels of subpages to arrive at a specific report.

Recommendations to others considering the product

RunRun has several management tools in one. This centralizes various activities and needs of our company. is incredible by yourself, and RunRun does it absolutely right. I recommend!

Time management, pricing management, activity control

RunRun It review by Jessilanny N.
Jessilanny N.

"Perfect Choice"

What do you like best?

The way the tasks are organized, such as a priority list plus the email alert for the team

What do you dislike?

As the platform is always improving, it's hard to name something you do not like

Recommendations to others considering the product

Runrun.it is simple and easy to use, it helps us a lot in the daily demands, the software is intuitive, the support is great and they are always improving. It is worth testing and using in your company. The software fits small or large teams.

Communicate and manage what needs to be done

RunRun It review by João Arthur Juaçaba M.
João Arthur Juaçaba M.

"Mais controle nas tarefas do dia dia"

What do you like best?

Com o uso do runrun eu consegui controlar melhor minhas tarefas diárias e mensurar melhor onde estou gastando mais tempo, consigo controlar melhor os custos do projeto, controlar as horas gasta e disponível de cada membro da equipe, posso ver em tempo real em que tarefa cada membro da equipe está trabalhando através de dashboard, tempo custa dinheiro e o runrun nos ajuda nisso.

What do you dislike?

Não há nada que eu não goste no runrun, essa ferramenta me atende perfeitamente no meu dia dia

Não conseguia controlar minhas tarefas nem priorizar e o runrun me trouxe a solução perfeita pra isso.

RunRun It review by Paulo S.
Paulo S.

"Melhor ferramenta de controle e mensuração do tempo gasto"

What do you like best?

A forma como o runrun consegue mensurar o tempo em cada atividade é essencial para a organização do tempo de trabalho de cada colaborador de minha equipe. Com o uso dele, eu consegui delimitar realmente o que estava demandando mais tempo e o que não era tão priorizado mas deveria, a integração de atividade também é um ponto extremamente positivo podendo ver todas as atividades de uma forma geral.

What do you dislike?

Acredito que a ferramente poderia trazer meios de alertas para que, na implementação da operação houvessem menos esquecimentos de uso da ferramente

Mensuração de tempo e organização de trabalho.

RunRun It review by Guilherme A.
Guilherme A.

"Team interaction"

What do you like best?

The reports and charts are great. They made the management task easier.

What do you dislike?

Search old files attached. Sometimes we found some issues to find old files.

Recommendations to others considering the product

It's a friendly and ease interface, full of resources to track the time and integrate team.

I've looked for remote team integration and organization of tasks and files generated during engineering projects. Now with Runrun.it all team can interact all around the tasks, share the files and the managers can know exactly the time and effort for each task and project.

RunRun It review by Daniela B.
Daniela B.

"Excelente para o gerenciamento de tarefas"

What do you like best?

Muito útil no gerenciamento de diversos tipos de tarefa, permitindo controlar as atividades da equipe de maneira fácil e rápida.

Estima prazos de acordo com o tempo gasto em atividades semelhantes.

Permite que se crie tarefas e projetos personalizados de acordo com sua necessidade, tornando a organização rápida e eficiente.

What do you dislike?

No momento não tenho nada a reclamar do Runrun.it.

A ferramenta me ajudou a ter noção do tempo gasto em cada etapa das tarefas, fazendo com que o planejamento e custo estimado do projeto seja cada vez mais alinhado com o real.

"Simple and Smart"

What do you like best?

Possibility to quickly manage tasks avoiding loosing time, since you can start or pause activities by one simple click, this way you can focus in the activities which really impacts in your business.

What do you dislike?

Project management under the tool seems not elaborated as it could be, but I understand that Runrun.it is a task manager and not a Project management tool.

Recommendations to others considering the product

Until now I didn't see a simple and quicker tool in the Market, for me this is the mainly advantage of Runrun.it

Thediferrent options of reports would help managers to have a complete view or their teams or import data for a BI report for example, this is helping us to quickly present and organize the team through the projects.

RunRun It review by Heloisa F.
Heloisa F.

"Prático e útil."

What do you like best?

A facilidade de organizar meu dia de trabalho, controlar o trabalho da equipe e medir o trabalho dos colaboradores. Gosto muito da plataforma, começamos utilizando de forma discreta, mas hoje a operação do escritório está 100% vinculada ao RunRun.

What do you dislike?

Tivemos um reajuste alto do contrato em um momento de dificuldade financeira, que quase nos obrigou a rescindir o contrato, mas o sistema é realmente muito bom e está totalmente implementado em nossa operação, e conseguimos manter.

Todo o cotidiano do meu escritório é vinculado ao Runrun. Consigo acompanhar e controlar o que os membros da equipe estão fazendo, controlar os índices de retrabalho e "rankear" a equipe. Além disso, mantenho histórico das alterações que foram realizadas nos documentos e as versões que foram incluídas pelos colaboradores e enviadas aos clientes.

RunRun It review by Thaina V.
Thaina V.

"Excelente plataforma "

What do you like best?

Relatórios de horas e custos dos projetos.

Para cada cliente consigo administrar as horas de trabalho por orçamento, isso me ajuda a dar relativa atenção por merecimento. Assim não perco tempo com cliente que não paga o suficiente.

What do you dislike?

Gostaria que o orçamento e custos até o momento já aparecessem na aba da tarefa em andamento.

Porém os e-mail de relatórios diários ajudam bastante

Recommendations to others considering the product

Sinto falta de relatórios mais simplificados.

A Plataforma me ajuda a organizar meu tempo para cada cliente, dependendo do orçamento do cliente eu estipulo um tempo limite para trabalhar.

Minha maior dificuldade era provar para os cliente os custos de produção, de horas trabalhadas naquele projeto e custos adicionais, por exemplo, custos de impressão de certo material, ou pagamentos das plataformas como hospedagem de sites e domínios ou e-mails.

RunRun It review by Jessica L.
Jessica L.

"Good"

What do you like best?

It's easy to understand all the features of the software. It helps to define deadlines and it's easy to organize.

What do you dislike?

If one of the team members doesn't use it properly, the list of priorities doesn't work pretty well. Also,it's complicated when you have a team task because we can't add 2 people in one task working at the same time. Which is complicated for team briefings or meetings.

Recommendations to others considering the product

Just make sure your team is willing to start using it.

I haven't realized many benefits because most of my team members are not getting used to the software.

Agency

"A Melhor Ferramenta de Gestão de Demandas"

What do you like best?

O Fato da ferramenta contar quantas horas foram gastas na demanda e depois fazer uma estimativa baseada nas tarefas anteriores.

What do you dislike?

O fato de receber muitas demandas através dessa ferramenta incrível kk, brincadeiras a parte mas não tenho nada a reclamar do Runrun.it é uma ótima ferramenta que tem facilitado bastante o trabalho aqui na agência. Talvez seria interessante uma revisão no código da ferramente pois algumas vezes ocorre uns bugs que a demanda não conta as horas mesmo estando com o play ligado.

Recommendations to others considering the product

usem o runrun.it sem medo, não vão se arrepender.

Bom aqui na agência resolvemos o problema que tínhamos na questão de organização das demandas e agora conseguimos mensurar quantas horas são gastas com todos os tipos de demandas e conseguimos atualizar nossa tabela de preço por hora.

RunRun It review by Jéssica K.
Jéssica K.

"Útil e prático"

What do you like best?

Super fácil de utilizar, com interface bem intuitiva. Além do blog que eu super indico.

What do you dislike?

Percebo que as vezes, ao clonar uma tarefa que possui regras, elas acabam perdendo a ordem.

Recommendations to others considering the product

Bom para gerenciamento do tempo e investimento em cada projeto.

O Runrun.it traz facilidade nos processos. O trabalho estando de forma organizada e planejada, fica muito mais fácil de ser executado, ajudando também na transferência de demandas.

Agilidade na comunicação entre a equipe, sem a necessidade de ficar enviando e-mails sobre o projeto, tudo fica registrado no sistema,

RunRun It review by Tiago S.
Tiago S.

"Control your company"

What do you like best?

You can manage your team processes and have project control for each client. It is ideal for communication agencies.

What do you dislike?

Notifications desapear shortly after viewing. If you have 7 notifications and click on the first one, the other 6 will not be there.

Recommendations to others considering the product

Ótimo custo benefício para organização interna e interpretação de dados de recursos humanos da sua empresa.

With Runrun you can price the cost of each project and identify where your employees are investing their work time.

RunRun It review by Rodrigo G.
Rodrigo G.

" Incredible system"

What do you like best?

In the possibility of controlling the company, the schedules, set goals and deadlines and be able to identify the progress of the works.

What do you dislike?

Chat is not personalized, it is not possible to chat with a person just without creating a group.

Recommendations to others considering the product

Great system for management, improves the process within the agency and can facilitate internal and external processes.

Checking schedules, with this it is possible to identify who is working and how much time, its process and progress.

RunRun It review by Héctor C.
Héctor C.

"A good tool to manage my time"

What do you like best?

The best, for me, is the possibility to know how much I spend my time in specifics jobs. With this I can plan my day and my "to do" list.

What do you dislike?

I don't like every time open the runrun tab to stop the job, I think if runrun build an program to install in my desktop should be great.

The know how I manage my time and when my partners work in theirs projects.

RunRun It review by Jackson D.
Jackson D.

"Melhor ferramenta para gestão de tarefas no mercado"

What do you like best?

O sistema é muito fácil de ser aprendido e bem intuitivo, o modo que é apresentado para os usuários e para os gestores demonstra claramente as tarefas que ainda estão pendente e a extração de resultados são ótimas.

What do you dislike?

A falta de aviso ao iniciar o dia, e para "dar" play na tarefa, poderia ter um aviso para isso

Controle de projetos de pequeno e médio porte em desenvolvimento de CRMs,

Os gestores do projeto possuem uma visão clara das tarefas realizadas pelos seus funcionários.

RunRun It review by Michele L.
Michele L.

"Excelente!"

What do you like best?

A plataforma permite diversos tipos de organização, tanto em agendamento de tarefas, quanto priorização, organização da equipe e controle de tempo diário trabalhado. Também permite organização de projeto por cliente, dividindo as tarefas em diferentes tipos. Tem quase tudo o que um bom gerenciador de tarefas precisa.

What do you dislike?

Por ter muitas funções de auxílio no gerenciamento de tarefas, algumas delas ficam um pouco confusas e complexas de serem executadas, demandando um certo tempo para acostumar-se com tudo.

A concentração de demandas em um só lugar.

RunRun It review by Rodrigo D.
Rodrigo D.

"Ótimo gerenciador de projetos"

What do you like best?

É um sistema rápido e fácil de usar, com organização inteligente das tarefas e fácil de editar/atualizar quando preciso.

Bom também (eu como usuário) para saber detalhes destas tarefas, interagir com os envolvidos e controlar minhas horas trabalhadas.

What do you dislike?

A qtde de emails recebidas é alta, se ñ edito nas configurações, qdo abro a cx de mensagens parece q tenho 50 jobs por dia, mas muitas vezes era só comentários ou arquivos anexos nas tarefas.

Recommendations to others considering the product

Vale muito a pena!

Melhorou o controle dos jobs, e melhorou o fluxo entre atendimento/criação.

RunRun It review by Thayan A.
Thayan A.

"Excecpcional"

What do you like best?

Ajuda a me organizar 100% do tempo em meu trabalho.

Consigo visualizar o tempo que demanda cada tarefa e otimizar minhas horas.

Além de tudo consigo comunicar de uma melhor forma com todos os integrantes da equipe.

É uma ferramenta que não deixa a desejar.

What do you dislike?

Sincronização de tarefas para várias pessoas.

Com o Runrun.it conseguimos organizar toda a pauta da empresa, melhorando o processo desde o planejamento até a execução de campanhas digitais.

Nada fica sem ser registrado após a implementação do Runrun.it na agência.

RunRun It review by Filipe R.
Filipe R.

"Controle na palma da mão, literalmente"

What do you like best?

O que eu considero mais valioso em usar a ferramenta é a possibilidade de identificar, com facilidade, onde meus esforços estão sendo aplicados.

Como sempre digo, o que não se mede, não se pode avaliar e com o insumo gerado pela ferramenta, sobre o meu próprio uso, é possível tomar decisões estratégicas.

What do you dislike?

Na verdade não é não gostar, mas sim que sinto falta e sinto falta de uma versão app para aqueles que utilizam a ferramenta na versão gratuita, ainda que possua recursos limitados.

Controle das minhas horas!

RunRun It review by Renata M.
Renata M.

"A really love this plataform! <3"

What do you like best?

Its really simple to use and makes me focus on important things by priority.

I love the reports by teams and costs!

What do you dislike?

I think the iOS App really needs some upgrades: the buttons are small and sometimes its hard to pause or reestart the tasks but, i still love Runrun.it <3

Recommendations to others considering the product

I think i

- To manage my tasks by priority

- Have an clear idea of costs by projects and clients

- Track my team by distance

RunRun It review by Felipe S.
Felipe S.

"Simples, Completo e Prático"

What do you like best?

Visualização rápida de cronograma de todos os participantes do projeto. Ajuda a gerir prazos e não sobrecarregar as pessoas. Visualização rápida de suas tarefas e prioridades.

What do you dislike?

Priorização automática das tarefas. Horário de almoço sem flexibilidade (sugestão: seu gestor indica sua carga horária e seu tempo de almoço e você indica quando começa - no nosso caso, as pessoas não almoçam sempre no mesmo horário configurado e isso prejudica os dados).

Recommendations to others considering the product

Fácil gestão.

Controle de tempo, demandas, organização dos projetos.

RunRun It review by André S.
André S.

"Ótima experiência!"

What do you like best?

Fácil de usar, permite que as tarefas da equipe sejam organizadas com facilidade, contabilizando o tempo gasto em cada job em uma interface limpa e bonita. O sistema se adapta tranquilamente aos processos de minha agência, permitindo que as tarefas passem por todos os responsáveis e não se percam pelo caminho.

What do you dislike?

A área de Sequência de Responsáveis às vezes fica desorganizada, principalmente quando o job é clonado.

Freqüentemente aparece um responsável na sequência que nem deveria pegar a tarefa, mas que acaba recebendo a transferência da mesma.

É fácil controlar o que cada pessoa de meu time está fazendo, principalmente quando estão trabalhando em home office. A contabilização de tempo também facilita na hora de cobrar o cliente por tempo gasto em jobs.

RunRun It review by Jorge V.
Jorge V.

"Ótima ferramenta de acompanhamento de projetos"

What do you like best?

O que eu mais gosto do Runrun.it é a sua facilidade, fazendo com que qualquer usuário consiga facilmente criar uma tarefa e acompanhar o seu desenvolvimento.

What do you dislike?

Em relatórios, gostaria que os filtros poderiam ser mais customizáveis.

Tínhamos um grande problema com projetos que ficavam sem finalizar, onde todos faziam a sua parte mas não havia um encerramento, ou ele não ficava claro. Como benefícios conseguimos mensurar o esforço empregado em cada uma das tarefas, projetos e clientes.

RunRun It review by Ricardo G.
Ricardo G.

"Best Agile Project Management with Ticket Management and Intelligent Time Tracking"

What do you like best?

The solution addresses both project management and help desk incidents in a single interface, with protocol number per task, grouping by project, with agility concepts and fantastic built-in reports.

What do you dislike?

Each project can only exist within a single client. We use the solution in an internal corporate environment, where industries are customers and we have many projects that are multi-clients.

Recommendations to others considering the product

Solid and robust. Try the trial!

Team management and collaboration, knowledge management, ICT project management.

RunRun It review by Camila R.
Camila R.

"Prático, intuitivo e organizado"

What do you like best?

O melhor do Runrun é que ele organiza o dia de trabalho sem eu sequer precisar de uma agenda. Posso ver as tarefas de minha competência, o status dos projetos das equipes e o tempo que cada uma levou para ser concluída.

What do you dislike?

Acho que seria interessante poder delegar a mesma tarefa para mais de uma pessoa da equipe.

Ficou mais fácil planejar com a possibilidade de observar o tempo levado para cada tarefa ser realizada.

RunRun It review by Luciana M.
Luciana M.

"The best for managers"

What do you like best?

Runrun.it is great for managers who need full and complete monitoring of their staff and who care about hours worked and task costs.

What do you dislike?

There are not many things I do not like. In fact, I wish I could add my client's logo next to the name.

Recommendations to others considering the product

If you want a team focused, controlled, on time and costs, Runrun.it will help you in this.

It is possible to have greater control of the team. The team becomes more productive over time and the tasks are better controlled.

RunRun It review by sergio m.
sergio m.

"Avaliando o runrun.it"

What do you like best?

É uma ferramenta prática e completa para controlar suas atividades e seus projetos diários, mensais e anuais.

What do you dislike?

Dentro do que se propõe a fazer está perfeito, uma vez que sabemos o que o runrun.it faz e o que ele não faz, por isso nos adaptamos a ele.

Recommendations to others considering the product

Trata-se de um produto de performace altamente recomendada a outros usuários.

O maior benefício é não perdermos nenhum projeto, nenhuma ideia, nenhum prazo ou reunião, porque o runrun.it nos avisa de tudo através dos seu relatórios diários.

RunRun It review by Consultant in Management Consulting
Consultant in Management Consulting

"Excelente ferramenta para gerenciamento do trabalho"

What do you like best?

Adoro a ferramenta RunRun pois permite total controle sobre o trabalho programado, pendente e o que este em execução, além, é claro, de fornecer informações sobre o meu desempenho e o da minha equipe.

What do you dislike?

Poderia ser mais funcional para uso por intermédio de celular (app), uma vez que tenho Windows fone e preciso acessar por meio de um navegador.

Recommendations to others considering the product

Recomendo muito a utilização do Runrun.it, uma vez que vai te ajudar a aumentar a tua produtividade.

O principal motivo que levou-me a utilizar o RunRun na minha empresa foi a necessidade de ter controle sobre vários projetos em andamento, com tarefas distribuídas para diferentes integrantes e com diferentes prazos prometidos aos clientes.

RunRun It review by Jefferson O.
Jefferson O.

"K2S Marketing Digital"

What do you like best?

The opportunity to have a great overview about mu

Business, My clientes and my staff.

What do you dislike?

For now, after 2 months nothing. I am very happy about the software.

Recommendations to others considering the product

I recommend this software for all

The companies who needs organize and manage activities, people and clients in a full way.

I am using runrun.it to manage my digital marketing agency, controlling all the tasks, clients and staff, organizing the workflow, dead lines and new projects.

RunRun It review by Fabrício D.
Fabrício D.

"Great in task management"

What do you like best?

It is very efficient in managing your team's tasks, with predictions of time, cost, priorities, reports and more. It is always being updated. The interface is very easy to use, intuitive and beautiful.

What do you dislike?

I have nothing to complain about. Deliver what it promises.

Recommendations to others considering the product

You can use all available tools with a limited number of users at no cost.

Management and control of tasks demanded by internal clients. As demand is high and deadlines often overlap, the service helps in prioritizing or postponing execution.

RunRun It review by User

"Better and more effective control"

What do you like best?

I really like that the system keeps the original report that if anyone edit it, it won't be any problem to my file, it helps cause every stakeholder has the access to see it, so, you don't need to keep sending everytime they need it by e-mail and it's really easy to use it. Another great thing is that all the hours that we take to work on the report and the hour everyone uploaded anything from the system, it's informed there.

What do you dislike?

I believe that I receive too much e-mails from RunRun.it, it should come only when someone deliver it or if they gave it back for us.

I believe the security of the information is the biggest issue that we solved with it. Anyone can edit it because the original report is there. We don't need to keep passwords to open the file or edit the file.

RunRun It review by Rafael Bernard A.
Rafael Bernard A.

"Great tool for productivity"

What do you like best?

Priority ordering, effort estimation and deliver calculation. We can predict the deliver and how a change has impact on other tasks.

What do you dislike?

We don't have an option to have a summarized email for certain notifications what makes us overnotified for basic info. Some actions, as create and start task, could be grouped in a single email notification from time to time (as trello does). Also it i not easy to identify the main task of some pre-requisite task.

Recommendations to others considering the product

Worth a try. Really reliable and productive.

Better deliver estimation, task and project sharing, antecipating deadlines negotiation and organizing releases. We know have more control of project costs and efforts. And also a much better way to measure receipts, deliver and costs.

RunRun It review by Industry Analyst / Tech Writer
Industry Analyst / Tech Writer

"Excelente forma de mensurar seu tempo"

What do you like best?

Descobrir o quanto do meu tempo está sendo efetivamente dedicado ao trabalho e as diferentes tarefas do dia-a-dia, visto que muitas vezes quando tentamos mensurar erramos por uma margem grande.

What do you dislike?

Para mim a parte ruim é quando preciso ou gostaria de acessar algum recurso interessante do produto mas é necessário pagar a mais pela funcionalidade.

Acredito que o maior ganho para a empresa foi conseguir se planejar melhor com relação a distribuição da equipe e capacidade produtiva, sabendo hoje com meses de antecedência quantos projetos é possível realizar simultaneamente com qualidade e sabendo também quantas horas e, consequentemente, investimento financeiro de equipe, é investido em cada tarefa e projeto, podendo identificar aqueles que não são tão lucrativos na prática.

RunRun It review by Daniel A.
Daniel A.

"Ótima experiência"

What do you like best?

O sistema é muito intuitivo e apresenta facilidade de utilização pela equipe. Os relatórios de horas consumidas em cada projeto e cliente são os melhores que já vi até hoje.

What do you dislike?

O sistema atende plenamente as minhas necessidades gerenciais.

Recommendations to others considering the product

Use sem moderação

O principal benefício para o meu cenário é o registro contínuo de horas utilizadas em tarefas de diferentes projetos. Desta maneira torna-se possível monitorar o desenvolvimento das tarefas, minimizando o risco de ultrapassar o orçamento do projeto.

RunRun It review by Jacilene M.
Jacilene M.

"satisfied"

What do you like best?

The possible interaction between people.

What do you dislike?

Good, possibly the correct 100% time marking.

Recommendations to others considering the product

It is a practical website, easy to use. It has several tools to enable new interactions between users. Besides, it has courses on how to use the website itself.

The traffic of people, to work correctly the tasks of the day to day. And what did not help much in the day to day, maybe the mural of errands.

RunRun It review by Rocca C.
Rocca C.

"Ease and organization"

What do you like best?

Managing tasks on the dashboard. Control of demands. Integration of actions between teams. Discussion forum for tasks. Integrations of followers and responsible for executing demands.

What do you dislike?

When creating task rules, there is a rule lock that often makes the process unfeasible...

Recommendations to others considering the product

I recommend the use to all getores. In addition to facilitating work, streamlines demanadas and contributes to the overall productivity of the team.

Working time

Overtime cost not worked.

RunRun It review by Alison A.
Alison A.

"Antes e depois do Runrun.it "

What do you like best?

O sistema me oferece vários critérios para parâmetros que me ajuda a contabilizar períodos, datas, horas, quantidade de tarefas em um determinado projeto.

A parte mais legal é aonde verifico as tarefas por prioridade... Excelente isso!

What do you dislike?

A única dificuldade é visual, aonde hoje utilizo vários softwares nos setores da empresa com formatação em itálico, negrito, sublinhado e entre outros.

Tudo isso ajuda bastante internamente e redobra a atenção.

Documentação de Projetos, Processos, contabilizar tempo e até mesmo gasto.

RunRun It review by Lucas D.
Lucas D.

"Tornando os jobs mais organizados"

What do you like best?

The jobs are very well organized, the system is excellent and brings together various tools from other managers, making it much more complete.

What do you dislike?

The Run Run does not turn off automatically when the Job is inactive or without a visit for a long time, having to manually change the hours and it is not always easy to remember exactly.

Organization and internal processes. Standardization and fluency in work.